Torcedores do Flamengo brigam entre si e homem sai sangrando após empate na Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Torcedores do Flamengo brigam entre si e homem sai sangrando após empate na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/ISTOÈ
A correria marcou o pós-jogo para a torcida do Flamengo. Uma briga entre os próprios rubro-negros marcou a saída dos fãs no Setor Norte do Maracanã na noite desta quarta-feira após o empate sem gols com o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Foi uma confusão generalizada entre os próprios torcedores do Flamengo logo após o apito final. Pouco mais de 30 torcedores se 'enrolaram' e trocaram socos e pontapés em um dos portões de saída do Maracanã.
Um homem, inclusive, teve ferimentos significantes e foi retirado pelos seguranças à força. Este torcedor estava sangrando e com um ferimento na parte superior do corpo.
Torcedores que não estiveram envolvidos na confusão saíram às pressas da arquibancada e um "corre-corre" marcou os corredores e as rampas do Maracanã no Setor Norte.
A segurança logo foi reforçada e policiais militares apareceram para retirar as pessoas que estavam mais exaltadas. Foram praticamente dez minutos de tensão.
A saída dos torcedores das arquibancadas foi agitada apenas no Setor Norte. Os outros lugares do Maracanã tiveram um processo normal no deslocamento dos torcedores.

Lance! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui