Felipão rebate reclamações do Flamengo e cita lance de Arrascaeta: "Não venha com choradeira" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Felipão rebate reclamações do Flamengo e cita lance de Arrascaeta: "Não venha com choradeira"

Felipão, no jogo Flamengo x Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)
O técnico Luiz Felipe Scolari rebateu as reclamações do Flamengo sobre lances no empate em 0 a 0 do Athletico, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca pediu, principalmente, pênalti de Fernandinho em Léo Pereira.
A disputa de bola aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. O zagueiro do time carioca caiu na área após reclamar de um puxão em sua camisa. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira nada marcou. Já a Central do Apito discordou.
Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria.
— Felipão, em entrevista coletiva
Felipão citou dois lances em que considera que o Furacão foi prejudicado. O primeiro do chute de Gabigol em Fernandinho, em que os dois levaram cartão amarelo no primeiro tempo. O segundo da entrada de Arrascaeta em Erick no final da partida.
O comandante rubro-negro falou que houve risco, principalmente, de uma grave lesão de Erick. A Central do Apito concordou e disse que o Arrascaeta merecia ser expulso.
O executivo de futebol, Alexandre Mattos, usou uma rede social para protestar diante da arbitragem com as mesmas jogadas faladas por Felipão.
- Não tem VAR? - falou.
O jogo de volta acontece em 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada. O vencedor do confronto enfrenta São Paulo ou América-MG na semifinal.
O Athletico volta a campo contra o São Paulo no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da Série A. O Furacão ocupa a quinta posição, com 31 pontos.

Por Guilherme Moreira 
GE Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui