Em pré temporada para o Paraibano 2ª divisão, Marcelinho Paraíba avalia início dos trabalhos no Serra Branca EC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Em pré temporada para o Paraibano 2ª divisão, Marcelinho Paraíba avalia início dos trabalhos no Serra Branca EC

 
Fotos: @cassiano13fc
O novo Carcará Paraibano completa sua primeira semana de trabalho nesta quarta-feira (27), com folga apenas no domingo, intensidade tem sido a palavra chave entre comissão técnica e atletas, neste início de temporada visando as disputas da Série B do Campeonato Paraibano 2022.
Com um elenco inicialmente composto por 22 atletas, em breve mais reforços deverão desembarcar para compor a equipe que vai brigar por uma das vagas na elite do futebol paraibano. Em campo, a ideia da comissão técnica é ir trabalhando a parte física e técnica já nos primeiros treinamentos, inclusive, Marcelo demonstrou confiança na equipe em sua avaliação da primeira semana de pré-temporada visando a competição, “Minha avaliação é bem positiva, a entrega dos atletas, percebo todos muito concentrados nas atividades. Temos um potencial enorme para desenvolvermos e condições de trabalho ideais, estou bem satisfeito, e acredito que a gente vá conseguir fazer uma boa competição”, destacou o técnico.
Nesta quarta-feira (27), o Serra Branca terá treino em turno único, está previsto a realização de mais um treino físico-técnico, a partir das 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Ascom/Serra Branca EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui