Ceará anuncia contratação do meia Guilherme Castilho até 2027 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Ceará anuncia contratação do meia Guilherme Castilho até 2027

Guilherme Castilho, meia do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
O Ceará tem novo reforço para a temporada. Guilherme Castilho chega como opção para o meio-campo da equipe alvinegra. O novo reforço do Vozão chega a Porangabuçu nesta quinta-feira (28) e realiza os primeiros testes físicos com os profissionais do CESP. O jogador chega com vínculo até junho de 2027.
O jogador pertencia ao Atlético-MG, que tinha 70% dos direitos econômicos do meia de 22 anos. A equipe cearense pagará R$ 9,65 milhões por 65% dos direitos econômicos do atleta. O Galo manteve 20% dos direitos, enquanto os 15% restantes pertencem ao Mirassol.
- Estou muito empolgado pra esse novo desafio, ainda mais em um clube como o Ceará, um clube grande e vem crescendo cada vez mais e tem um projeto ambicioso. Chego pra acrescentar, ajudar a equipe a alcançar os objetivos na temporada, com muita vontade de estar em campo e sentir o ambiente no Castelão, porque joguei lá e também já vi em outros momentos o quanto a torcida é apaixonada, inclusive já recebi muito carinho nas redes sociais. Agradeço a confiança da diretoria, o carinho dos torcedores e espero retribuir em campo, com muita garra e determinação - afirmou o meia.
Em 2021, Guilherme Castilho atuou pelo Juventude, quando fez oito gols e distribuiu seis assistências em 46 jogos. Após empréstimo, o jogador retornou ao Galo, mas entrou em campo em apenas nove jogos.
Ficha do jogador
Nome: Guilherme Castilho Carvalho (Guilherme Castilho)
Posição: Meia
Nascimento: 19/09/1999 (22 anos)
Naturalidade: Arapoema/TO
Clubes: Mirassol/SP, Atlético/MG, Confiança/SR, Juventude/RS e Ceará/CE

Por Redação do GE
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui