Campinense contrata meia do Castanhal-PA para restante da Série C do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Campinense contrata meia do Castanhal-PA para restante da Série C do Brasileirão

Guilherme Campana é o novo reforço do Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)
O Campinense segue se reforçando para a verdadeira batalha que terá nos últimos três jogos da Série C do Brasileirão para não ser rebaixado apenas uma temporada após o seu acesso. Muito por isso o clube anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do meia Guilherme Campana, de 26 anos, que estava defendendo o Castanhal-PA na disputa da Série D.
Em seu currículo, o meia, que chega para reforçar o setor de criação da Raposa, acumula passagens por grandes equipes do Guaçuano e Amparo, do interior de São Paulo, Rio Branco-AC e Sampaio Corrêa. Pela Bolívia Querida, inclusive, Guilherme disputou a Série B de 2021, marcando um gol em quinze partidas disputadas, e foi campeão maranhense em 2022.
De acordo com a assessoria de imprensa do Campinense, a expectativa é que o meia desembarque em Campina Grande no início da noite desta quarta-feira e amanhã seja apresentado e integrado ao elenco do técnico Flávio Araújo. Caso seja registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 18h da sexta-feira, Guilherme poderá estrear pela Raposa já na partida do próximo sábado, contra o Paysandu.
Nesta quarta-feira o Rubro-Negro realiza treino técnico/tático no gramado do Estádio Amigão, palco da partida contra o Paysandu, no próximo sábado, às 19h. O duelo com o Papão da Curuzu é válido pela rodada #17 da Série C e é visto como uma verdadeira decisão para o Campinense, que caso perca pode complicar ainda mais a sua vida na competição.

Por Redação do GE
Campina Grande, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui