Sousa vence o Globo FC de virada e ganha uma posição no Grupo 3 da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Sousa vence o Globo FC de virada e ganha uma posição no Grupo 3 da Série D

 
Foto: Kioshi Abreu / Sousa EC
Jogando dentro de seus domínios, o Sousa venceu mais uma e segue escalando a tabela do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando no Marizão, o Dinossauro recebeu o Globo FC na tarde deste domingo, saiu perdendo, mas virou com certa tranquilidade e agora é o terceiro colocado da chave. Marcaram para o Sousa, Esquerdinha e Natalício. Quem abriu o placar foi Wendy, do time potiguar. Com a vitória, o Sousa ganha uma posição no Grupo 3 da Série D. O Dinossauro agora tem 14 pontos, passa o América-RN e está atrás apenas de Afogados e Retrô.
O Sousa começou pressionando mais, criando algumas chances. Mas na primeira vez que o Globo FC finalizou para o gol de Ricardo, marcou. Wendy foi letal e abriu o placar aos 11 minutos. Não demorou muito e o Dinossauro respondeu. A equipe não sentiu o gol, seguiu criando e empatou o jogo com um golaço de Esquerdinha de fora da área.
O segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. O Sousa claramente superior, um Globo FC que pouco ofendia, mas com o Dinossauro errando muito nas partes finais da jogada. Ainda assim, de tanto insistir, o clube paraibano conseguiu a virada. Depois de duas tentativas, Natalício aproveitou um rebote de Mizael e empurrou a bola para o fundo das redes. O Sousa só controlou a partida depois disso, enquanto o Globo FC não demonstrou nenhum poder de reação.
O Sousa vai jogar fora de casa na próxima rodada. O Dinossauro joga no domingo, às 16h, diante do Afogados, vice-líder da chave.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui