Gabigol lamenta nova derrota do Flamengo para o Atlético-MG, exalta postura e diz: "Lá eles vão conhecer o que é inferno" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Gabigol lamenta nova derrota do Flamengo para o Atlético-MG, exalta postura e diz: "Lá eles vão conhecer o que é inferno"

Gabigol em Atlético-MG 2x1 Flamengo (Foto: Fernando Moreno/AGIF)
Após derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira, Gabigol lamentou o resultado na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante falou sobre os próximos desafios do Flamengo e projetou a partida de volta da competição com a presença da torcida rubro-negra.
- Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno.
Ao contrário do jogo de domingo, também contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o Flamengo teve mais finalizações do que o adversário. Na partida desta quarta, foram nove chutes da equipe de Dorival Júnior contra sete. Gabriel elogiou a mudança na postura do time e ressaltou a importância do gol feito no fim da partida.
- A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo.
A partida de volta será no dia 13 de julho, no Maracanã, às 21h30. O Flamengo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Como não há gol fora de casa, qualquer vitória rubro-negra por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Por Redação do GE
Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui