FNF e clubes definem grupos e fórmula de disputa do Campeonato Potiguar Sub-20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 15 de junho de 2022

FNF e clubes definem grupos e fórmula de disputa do Campeonato Potiguar Sub-20

 
Foto: Erick Dias / FNF
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou nesta terça-feira (15), em Conselho Técnico na sede da entidade, um encontro com os clubes inscritos que vão participar do Campeonato Potiguar Sub-20. Estiveram na reunião os representantes de 12 times, tais como: ABC, América, Alecrim, ASSU, Força e Luz, UNIVAP, Estrela Potiguar SC Parnamirim, Parnamirim Sport Club, Potiguar de Mossoró, Riachuelo, Potyguar de Currais Novos e Visão Celeste.
A competição está programada para começar no dia 30 de julho, logo após o término do Sub-17, e será disputada em sistema de pontos corridos, composto por três grupos (1, 2, 3), sendo realizado em dois turnos na primeira fase, com todas as equipes se enfrentando de ida e volta, sendo três jogos em casa e três fora. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a quartas de final e os dois melhores terceiros colocados para formar os oito melhores na fase seguinte. A segunda e terceira fase terão jogos de mata-mata de ida e volta.
Os vencedores da segunda fase disputam a semifinal em jogos de ida e volta e os vencedores fazem a disputa da taça em jogo único, com jogo realizado na Arena das Dunas.
Caso o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, consiga o pleito da terceira vaga, esta será cedida para o terceiro melhor critério técnico em todo o certame.
Os grupos ficaram divididos com ABC e América sendo cabeças de chave e o Grupo 3 ficou definido com os participantes do interior:
Grupo A: ABC, Estrela Potiguar SC Parnamirim, Riachuelo e Alecrim
Grupo B: América, Parnamirim S. C., Visão Celeste e Força e Luz
Grupo C: Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos, UNIVAP de Apodi e ASSU

Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui