Clube russo tem campo dentro de ginásio para jogos durante inverno rigoroso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de junho de 2022

Clube russo tem campo dentro de ginásio para jogos durante inverno rigoroso

 
Foto: Reprodução
Os estádios estão sendo remodelados continuamente e ficando cada vez mais modernos, seja com ar-condicionado nas arquibancadas ou com grama híbrida. No entanto, ainda não há uma tecnologia capaz de ajudar na hora de disputar uma partida de futebol com 20 graus negativos.
Para resolver esse problema, a equipe russa FC Yenisey Krasnoy resolveu construir a Arena de Futebol Yenisey, que está localizada na cidade de Krasnoiarsk. Ela foi construída para o clube ter uma segunda opção para sediar suas partidas.
A arena é utilizada quando o Estádio Central de Krasnoiarsk passa por reparos -o que acontece neste momento- ou por conta das condições climáticas. Além disso, a equipe russa também a utiliza como centro de treinamentos do clube.
No dia 15 de maio uma importante partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Russo foi realizada no Ginásio de Futebol, o estádio da cidade tinha passado por obras e estava com gramado ruim, então resolveram jogo no no ginásio, fato  que chamou atenção para curiosa imagem de um ginásio recebendo jogo de futebol, o Torpedo Moscou era visitante, mas se adaptou bem ao local e venceu o FC Yenisey Krasnoy, só uma combinação improvável de resultados vai tirar o acesso do time.

Créditos:
UOL e Ultima Divisão
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui