Campinense visita Remo precisando vencer para fugir da zona de ‘degola’ da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Campinense visita Remo precisando vencer para fugir da zona de ‘degola’ da Série C

 
Foto: Ascom/Campinense Clube
Sem vencer há seis partidas e perto da zona de rebaixamento, o Campinense encara o Remo nesta segunda-feira, às 20h, no Estádioo Baenão, em Belém. Neste encontro, que fecha a nona rodada da Série C, o time raposeiro espera fazer as pazes com a vitória e subir na tabela.
A equipe paraense vive melhor situação no torneio. Vem de vitória por 2 a 0 sobre o Floresta-CE e ocupa a sétima colocação. Já a Raposa, depois de um início avassalador, caiu para 15ª colocação, próximo da zona de rebaixamento.
No Remo, o treinador Paulo Bonamigo vai poder contar o atacante Erick Flores, que estava preso em Erechim (RS) por não pagamento de pensão alimentícia, e o meia Jean Patrick, livre da suspensão automática.
Pelo lado do Campinense, o treinador, Ranielle Ribeiro pensa em fazer mudanças, em relação ao time que perdeu em casa para o Vitória da Bahia. As mudanças seriam as entradas do zagueiro Christian e do atacante Hugo Freitas, respectivamente.
Ficha Técnica
Remo
Vinícius; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores e Netto; Fernandinho e Brenner. Técnico – Paulo Bonamigo
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Márcio, Christian e Emerson; Magno, Jeferson Lima, Luiz Fernando e Dione; Hugo Freitas e Olávio. Técnico- Ranielle Ribeiro
Árbitro – Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes – Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Transmissão – DAZN, NSports

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui