Campinense busca reforços para tentar reagir na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Campinense busca reforços para tentar reagir na Série C

Foto: Ascom/Campinense Clube
O sinal de alerta está ligado no Campinense. A derrota em casa para o Manaus, levou o time à zona de rebaixamento na Série C do Brasileiro. Por isso, a diretoria segue tentando reestruturar o elenco para tentar reagir na competição, com a vinda de reforços.
Na segunda-feira, o meia Douglas Lima e o zagueiro Christian engrossaram a lista de dispensas. Com o treinador Ranielle Ribeiro mantido no cargo, a diretoria deve anunciar esta semana mais quatro reforços, sendo lateral-direito, um zagueiro e dois atacantes.
A informação foi dada pelo presidente do clube, Danylo Maia, em entrevista a imprensa de Campina Grande.
“A gente sentou, conversamos muito. A diretoria colocou as situações que nos gerava de expectativa, com relação a formação, esquema tático, comportamento. Foi um momento de fazer um balanço do período pós título (do Paraibano), e de tocar em frente o projeto. A gente acredita muito no trabalho que estamos fazendo, e esperamos que sábado a gente comece a reagir bem, e o Campinense consiga vislumbrar o melhor momento”, disse, sobre a decisão de manter a comissão técnica.
O Campinense volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o Confiança, no Estádio Batistão. O time não vence há oito rodadas e atualmente ocupa a 18ª colocação, com nove pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Por Redação
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui