Reparos são realizados no Almeidão antes da final do estadual - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Reparos são realizados no Almeidão antes da final do estadual

 
Foto: Divulgação
Depois da reportagem do Voz da Torcida sobre a situação do gramado do Almeidão, antes mesmo da empresa responsável pela manutenção do local, mas que não pisava no estádio desde o início do ano, a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer resolveu se antecipar e trabalhar no local durante esta semana.
De acordo com a apuração do VT, a restauração do tapete verde pela empresa vai começar no próximo dia 15. A partir deste dia, um representante da instituição irá ficar em João Pessoa até que a situação sofra as melhorias necessárias para voltar ao “Padrão FIFA” dos últimos anos.
Nesta terça-feira (10), após uma vistoria para saber a situação da drenagem, que não funcionou para amenizar os estragos das chuvas da semana passada, deixando o local cheio de poças na partida entre Botafogo-PB e Altos, foi constatado que nas tubulações havia muitas folhas e gravetos, inclusive com mato nascendo nas saídas dos drenos.
Foi feita uma intervenção no sistema de drenagem, que aguarda novas chuvas para saber se há outros setores entupidos para que o problema seja resolvido.
Já o gramado está sendo aparado e areia vai ser colocada no local para diminuir a profundidade do buraco, algo que é feito em vários estádios do país. O objetivo é que o prejuízo técnico gerado pelo piso na primeira partida das finais do Paraibano entre Botafogo-PB e Campinense, marcada para o próximo sábado (14), seja amenizado.
Os trabalhos no estádio de José Américo de Almeida Filho foram supervisionados pessoalmente pelo Secretário Zezinho Botafogo, que também afirmou que o estádio Amigão, em Campina Grande, tem administração diferente, além de outra empresa que realiza a manutenção do gramado, que está em excelentes condições para o jogo da volta.

Por Elisson Silva
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui