Presidente da Federação Paraibana de Futebol Michelle Ramalho participa solenidade de posse festiva da OAB-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de maio de 2022

Presidente da Federação Paraibana de Futebol Michelle Ramalho participa solenidade de posse festiva da OAB-PB

 
Alberto Simonetti presidente da OAB Nacional, Michelle Ramalho e Herrison Targino presidente OAB-PB (Foto: Wellington Faustino/FPF)
Nesta terça-feira, dia 10, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) realizou no Teatro Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na capital Paraibana, a solenidade de posse festiva da nova Diretoria da Instituição que comandará a OAB-PB no triênio 2022/2024.
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho assumiu a suplência do conselho Federal da OAB-PB para o triênio 2022/2024. A Diretoria  Seccional é formada pelo presidente Harrison Alexandre Targino,  Vice-presidente Rafaella Brandão, pelo Secretário Geral Rodrigo Nóbrega, da Secretária Geral Adjunta Larissa de Azevedo e da Diretora Tesoureira Leilane Soares. 
“Michele Ramalho preenche todos os requisitos de alguém competente, descente, habilidosa no trato das coisas que lhe são delegadas, e exerce com muita maestria a Federação Paraibana de Futebol. Eu tenho o prazer de tê-la como conselheira federal da OAB, e posso testemunhar o quanto tem sido competente e exitosa nas funções no âmbito da OAB e o quanto a sociedade respeita sua gestão na FPF.” Afirmou Harisson Targino - Presidente da OAB-PB
Os novos conselheiros federais pelo estado da Paraíba foram empossados em janeiro  de 2022, durante solenidade no Conselho Federal da OAB, em Brasília (DF). Os conselheiros titulares são Paulo Maia, Marina Gadelha e Rodrigo Toscano. Já os suplentes são Michelle Ramalho, André Cabral e Rebeca Sodré.

Por Wellington Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui