Nacional de Patos deixou sua marca no Campeonato Paraibano 2022. Confira os números - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nacional de Patos deixou sua marca no Campeonato Paraibano 2022. Confira os números

 
Foto; Antonio Silva/Patosonline.com
O Nacional de Patos realizou no ano de 2022 uma campanha para entrar para a história do clube. Os números mostram que para uma equipe que foi preparada às pressas e que teve o seu orçamento montado durante a competição, os resultados foram muito satisfatórios.
O Nacional teve o melhor ataque do Paraibano com 27 gols marcados, deixando para trás o bicampeão estadual, Campinense, o vice-campeão Botafogo entre outras equipes fortes do nosso estado.
Pelo lado disciplinar o canário também fez bonito, sofrendo 22 cartões amarelos e ao lado do Sport-PB foram as equipes que menos tiveram jogadores advertidos com o cartão amarelo.
Ainda com relação ao ataque, o alviverde patoense teve o vice-artilheiro do campeonato com 8 gols marcados. Nas assistências para gols destacou-se Felipe Araújo que serviu os artilheiros do Verdão em 5 oportunidades.
Com relação a Seleção do Campeonato Paraibano, em votação realizada por profissionais da Rede Paraíba de Comunicação foram escolhidos o zagueiro Márcio, o meia Felipe Araújo e o atacante Pedrão. Cabendo ao treinador Lamar, dividir o título de melhor treinador do Paraibano com Ranielle Ribeiro do Campinense Clube.
A torcida nacionalina também fez a diferença incentivando e dando um show a parte nos jogos no estádio José Cavalcanti e foi escolhida com a melhor torcida do Campeonato.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui