Jogador brasileiro internado no Cazaquistão com infecção por Salmonella deixa o coma e está consciente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Jogador brasileiro internado no Cazaquistão com infecção por Salmonella deixa o coma e está consciente

Allef Rodrigues, jogador brasileiro do FC Atyrau, do Cazaquistão (Foto: Reprodução/Instagram FC Atyrau)
O atacante brasileiro Allef Rodrigues, de 27 anos, está internado em um hospital do Cazaquistão devido a uma infecção pela bactéria Salmonella, segundo informou o site Sento Sé Notícias, da cidade natal do jogador, na Bahia.
O FC Atyrau, onde ele joga desde o ano passado, informou em suas redes sociais na quarta-feira que Allef estava internado "em estado crítico" em um hospital da cidade.
Segundo apurou o Sento Sé Notícias junto à família do atacante, Allef chegou a entrar em coma, após ser encontrado desidratado no alojamento do clube.
De acordo com o site, Allef apresentou melhora clínica nas últimas 24 horas, está consciente e respira sem ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira.
"Ele acordou e a primeira coisa que falou para o médico foi 'Quando vou voltar a jogar?', contou um familiar do jogador ao site Sento Sé Notícias.
De acordo com o boletim, Allef ainda seguirá internado e sua situação segue delicada. Ele vai precisar realizar diálise para remover resíduos e excesso de líquidos do corpo.
Revelado pelo Confiança, da Paraíba, em 2012, Allef passou por Petrolina e Santa Cruz antes de se transferir para o futebol português, em 2015, para jogar no Primeiro de Dezembro. Em 2017, após passar por Mafra e Real, foi contratado pelo Vitória de Setúbal, que na época jogava a primeira divisão portuguesa. Depois de jogar no Baltika Kaliningrad, da Rússia, entre 2019 e 2021, chegou ao FC Atyrau, da primeira divisão cazaque.

Por Redação do GE
Atyrau, Cazaquistão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui