Ceará goleia General Caballero e segue com 100% de aproveitamento na Sul-Americana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Ceará goleia General Caballero e segue com 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Foto: Kid Júnior/SVM
O Ceará chegou para o duelo contra o General Caballero sabendo da superioridade técnica e que essa seria uma grande oportunidade de crescer no saldo de gols. O Alvinegro fez o proposto e marcou seis vezes na maior goleada do time na competição internacional. Cléber (duas vezes), Mendoza (duas vezes), Zé Roberto e Wescley marcaram os gols da partida.
O Vovô entrou em campo com um time alternativo, buscando poupar os jogadores titulares para a sequência. A escalação foi: Richard; Nino Paraíba, Marcos Victor, Luiz Otávio e Victor Luís; Richardson, Rodrigo Lindoso e Wescley; Iury Castilho, Dentinho e Cléber.
Jogando contra o time reserva do Caballero, que não tinha mais chances de classificação, o Vovô foi superior em todos os setores e buscou ditar o ritmo da partida. Foram 29 finalizações do Alvinegro, contra apenas quatro do adversário durante todo o jogo.
Richardson contribuiu com bons passes que terminaram em finalizações. Iury Castilho e Cléber fizeram bom trabalho no ataque. Wescley marcou o primeiro após levantamento de Nino Paraíba. Cléber marcou dois na sequência. O time foi para o intervalo confiante e sabendo que a vantagem poderia ser ampliada. Dorival Júnior teve uma postura importante em seguir incentivando o time a sustentar a atuação ofensiva.
Dentinho saiu para a entrada do Erick. Mendoza e Lima também foram para o jogo. O time se concentrava em jogadas trabalhadas pelo meio e muita pressão na área. O adversário não tinha muito tempo com a bola e nem para pensar o jogo. Zé Roberto e Bruno Pacheco entraram para completar as substituições aos 25.
Mendoza marcou dois gols em lances gerados em cobranças de escanteio. No primeiro, não desistiu da bola e balançou as redes. Com isso, chegou aos 10 gols e deixou Vina para trás na briga pela artilharia do Vovô. Zé Roberto completou a goleada.
O resultado deixa o Ceará dependendo apenas de si para garantir a classificação. O time segue 100% na competição e vai chegar na última rodada com vantagem para confronto com Independiente. As equipes se enfrentam na quarta-feira (25), às 21h30, em Avellaneda.

Por Beatriz Carvalho 
GE Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui