C&LNF vence jogo festivo de aniversário do Palmares da Torre - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 2 de maio de 2022

C&LNF vence jogo festivo de aniversário do Palmares da Torre

 
C&LNF (Foto: Pedro Nunes)
Dia 01/05 Dia do Trabalhador  onde os Sindicatos reserva este dia de descanso e reinvindicação dos direitos celetistas. Em 01/05/2022 caiu no dia de Domingo dia de futebol a paixão paraibana. Com a ideia de felicitar o Palmares da Torre e homenagem as despedidas das luvas de Fernando considerado o melhor goleiro dos últimos tempos. Serpa e Paulo Morais se reúnem com várias estrelas do futebol Paraibano, tal fato afirmei a Valdeci Santana estrela anfitriã que nos cedeu seu campo para a grande demonstração esportiva, vou tentar enumerar as estrelas que prestigiaram as despedidas das luvas de Fernando "onde afirma de forma cabal que nunca tinha sido homenageado em sua carreira desportiva".  
Foto: Pedro Nunes
Em conversa com Santana afirmei que o dia estava lindo e comprovei para ambos que o Céu era pequeno para a quantidades de estrelas in loco:
Fernando tuiste, Chico Matemático, Chico Alicate, Telino, Benício pé de Limão, Vavá, Eudes Guedes, Dão, Sérgio Meira, Washington Luis, Washington Lobo, Ademir, Regis Guru, Valdeci Goleiro, Nana Goleiro, Chocolate, Rui e seu pai Nelson do Ponte Preta, Carneiro, Mineiro Zagueiro, Tavinho, Marcos Bita, Pedro Nunes, Luciano Rádio Caturité, Rivaldo Leite, Eudes Moacir Toscano, Dadinha crônica do dia 30/04/2022, Geraldo Varela, Ailton Presidente da ACEP todos prestigiaram e abrilhantaram o grande evento onde o Causos e Lendas buscou forças no SUB 100 que obteve êxitos nas duas partidas Causos & Lendas 60 Tão 4 x 2 Palmares da Torre na partida principal Causos & Lendas 2 x 0 Palmeiras da Torre, o técnico Dilorenzo Serpa com seus auxiliares continuam invictos creio que Serpa será mantido no cargo.
Foto: Pedro Nunes
Obrigado a todos por prestigiarem mais um evento esportivo em felicitar 58 anos de glórias do Palmares sobretudo a homenagem a Fernando que toda a sua família foi contagiada.
Treinador Serpa segue invicto no comando do C&LNF (Foto: Pedro Nunes) 

Mário Dornelas e o goleiro Fernando (Foto: Pedro Nunes) 

Por Mário Dornelas 
Assessoria de Imprensa do SUB 100 e jogador do Causos & Lendas por está partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui