Always Ready denuncia, e polícia apreende "presentes" do Boca Juniors a arbitragem na Bolívia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Always Ready denuncia, e polícia apreende "presentes" do Boca Juniors a arbitragem na Bolívia

Polícia boliviana apreende supostos presentes do Boca Juniors à arbitragem do jogo contra o Always Ready (Foto: Reprodução)
Após a derrota por 1 a 0 do Always Ready para o Boca Juniors, na quarta rodada do Grupo E da Libertadores, na última quarta-feira, o time boliviano denunciou a entrega de supostos presentes do time argentino à arbitragem do jogo.
A polícia local apreendeu sacolas personalizadas com diversas camisas do Boca, entregues no vestiário do árbitro peruano Kevin Ortega e seus assistentes. Veja no vídeo logo abaixo, divulgado pelo "Diário Olé".
O presidente do clube boliviano, em entrevista à "Rádio Mitre", reclamou ainda do "pênalti duvidoso" marcado por Ortega na partida. A penalidade, convertida por Eduardo Salvio, deu a vitória aos argentinos. O mandatário do Always Ready disse que não tentará recuperar os pontos perdidos, mas pediu intervenção da Conmebol sobre o ocorrido.
Boca responde: "Fazemos isso sempre"
Um membro do conselho do Boca Juniors se posicionou após a polêmica. Jorge Bermúdez explicou que a entrega de camisas do clube se trata de "cortesia e delicadeza" e que é um gesto adotado pela equipe em todas as partidas.
- Sempre gosto de falar de coisas sérias e importantes, e vou dizer a verdade, para que todos saibam. Em cada jogo temos a cortesia e a delicadeza de dar um presente para o corpo de arbitragem, em todos os jogos em que estamos, há testemunhas. Com grandeza ou dignidade, nunca fomos pedir a camisa porque eles estavam errados e não vamos pedir agora. A situação me faz rir - explicou o representante do Boca.

Por Redação do GE
La Paz, Bolívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui