Reitor da UNIFIP, João Leuson, garante que não irá administrar o Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Reitor da UNIFIP, João Leuson, garante que não irá administrar o Nacional de Patos

O Blog do Jordan Bezerra conversou na manhã desta sexta-feira, dia 29 de abril, com o reitor do Centro Universitário de Patos (UNIFIP), João Leuson, questionando-o acerca de comentários surgidos na Rádio Arapuan de Patos sobre o comando da UNIFIP na parte financeira e futebolística do Nacional de Patos.
João Leuson desmentiu tais informações e destacou que o Centro não pretende ter envolvimento com parte administrativa de clube algum da cidade.
Não procede. Nós não vamos de forma alguma entrar nessa questão de administrativo do futebol, seja do Nacional, Esporte ou qualquer outro time. Agora, oportunamente, no início do campeonato quando aquelas situações do Nacional foram à tona, eu fui convidado a conversar com a presidente da Federação Paraibana e ela me pediu que eu ajudasse o Nacional. […] Na oportunidade, nós conversamos sobre uma proposta de se transformar ou de se criar uma nova estrutura para o clube. Seria um novo modelo de gestão, e foi-se colocado nomes, e nessa reunião foi perguntado se eu não participaria de uma possível gestão do clube. Eu disse que não, eu não participaria, mas ajudaria a montar uma equipe, uma estrutura de trabalho para que pudesse ter uma profissionalização do futebol em Patos, transformar o clube numa empresa profissional.”
O reitor da UNIFIP aproveitou para detalhar a ideia de uma reestruturação profissionalizante na equipe do Nacional.
Seria um modelo novo de gestão, seria trabalhar as questões das bases do clube, sub-17, sub-18, ter realmente uma continuidade, começar em janeiro e terminar em janeiro, não só para o campeonato. Isso a gente começou a montar. Eu convidei o professor Marcos Nascimento, o nosso amigo Suélio, tivemos reuniões com Suélio que eu prefeito de ima cidade próxima e gosta muito do Nacional, e confessou que toparia encabeçar essa equipe de trabalho, e eu me disponibilizei de ajudar, eu não tenho tempo de me dedicar ao futebol, mas se realmente houver por parte do clube interesse de formar uma nova composição, uma nova estratégia, fazer toda uma reforma na estrutura do clube, seja estrutura administrativa, e conselho, tudo mais, eu iria ajudar a montar essa equipe.”
João Leuson ratificou o seu interesse em ajudar o clube, porém fora de questões administrativas.
Meu nome não será encabeçado nem dentro da diretoria do clube, até porque não tenho tempo, agora eu já deixei claro que ajudaria não só financeiramente patrocinando, mas como também dando suporte técnico de apoio como a gente sempre deu, para que a gente possa ter uma nova caminhada, e não essa, que eu achei que foi um atropelo, apesar de ter tido uma classificação, mas falta ainda o lado profissional, que é o que a gente deseja”.

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui