Natural de Cabaceiras-PB, goleiro Santos é apresentado ao Flamengo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Natural de Cabaceiras-PB, goleiro Santos é apresentado ao Flamengo

Foto: Acervo pessoal de Santos
Em dia marcado por protesto de torcedores na porta do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, o goleiro paraibano Santos foi apresentado como novo arqueiro do Rubro-Negro carioca. O jogador chega para a posição que conta com Hugo Souza e Diego Alves.
Contratado no último dia 27, Santos já está à disposição do técnico Paulo Sousa para fazer a sua estreia pelo clube. Inclusive, viajou para o Peru, onde o Mengão venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, na estreia da Libertadores, mas, na ocasião, ficou no banco de reservas.
Quando me dispus a vir para cá, sabia da grandeza, então essa pressão iria existir. Vim sabendo. Espero fazer o melhor para a gente vencer sempre, afirmou.
No Athletico desde 2008, Santos terá um novo desafio pela frente. O jogador, que por anos foi reserva de Weverton, hoje titular do Palmeiras e constantemente convocado para a Seleção Brasileira, disputará vaga com outros dois goleiros: Hugo Souza, que tem sido o titular em 2022, e Diego Alves, goleiro campeão na temporada histórica do time carioca em 2019.
O mister (o técnico Paulo Sousa) me recebeu muito bem. Ele vai passando a filosofia do trabalho. Espero contribuir bastante para que a transição ocorra de forma natural. Só joga um, o melhor preparado fará por merecer. Quem decide é o mister, disse.
Por fim, Santos elogiou os dois goleiros que já estão no clube. Ainda assim, disse que trabalhará forte para conquistar a confiança de Paulo Sousa, e ser titular do Flamengo. Ainda assim, está pronto para passar experiência para Hugo, jovem arqueiro do time.
Diego (Alves) é um cara vitorioso. Hugo excelente goleiro. Meu objetivo é ajudar dentro de campo, seja jogando ou orientando de alguma forma, comentou.

Jornal da Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui