Nacional de Patos esclarece queixa do Botafogo-PB e ironiza declaração do presidente do Belo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Nacional de Patos esclarece queixa do Botafogo-PB e ironiza declaração do presidente do Belo

Nacional de Patos e Botafogo-PB se enfrentaram no José Cavalcanti, em Patos (Foto: Izabel Rodrigues / GE)
Um novo capítulo foi escrito na polêmica entre Nacional de Patos e Botafogo-PB. Nesta sexta-feira, o Canário do Sertão divulgou uma nota oficial, onde esclareceu os motivos da falta de água no Estádio José Cavalcanti, palco da partida de ida entre os clubes pela semifinal do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, na última quarta-feira, e que esse problema não atingiu somente o Belo. Além disso, o clube tratou com ironia a fala do presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Alexandre Cavalcanti, sobre o banho de chuva: "Todos são atingidos por essa dádiva de Deus, não apenas uma pessoa em específico".
A nota oficial do Nacional de Patos foi divulgada em razão das declarações de Alexandre Cavalcanti, presidente do Botafogo-PB. O dirigente botafoguense reclamou que o time voltou de Patos sem sequer tomar banho, pois não havia água nos vestiários. O Nacional de Patos, em resposta, confirmou que houve um problema na distribuição de água no entorno do José Cavalcanti. Assim, segundo o Naça, ambas as equipes foram prejudicadas com a falta do abastecimento.
Sobre a declaração de Alexandre de que o Botafogo-PB voltou de Patos para João Pessoa sem tomar banho, de acordo com apuração realizada pelo ge Paraíba, o elenco do Belo dormiu em um hotel, em Patos, e apenas viajou de volta para a capital na manhã da quinta-feira.
Nacional de Patos divulgou nota oficial (Foto: Divulgação)
Apesar de o mandatário do time da Maravilha do Contorno ter reclamado sobre as punições que o clube tem recebido em relação a não ter a presença de torcedor dentro do estádio, o Canário do Sertão enfatizou a segurança que foi feita no José Cavalcanti e que não houve caso de violência registrado no horário do jogo.
Por fim, o Nacional de Patos ainda ironizou as declarações de Alexandre Cavalcanti sobre ter tomado banho de chuva depois do jogo: "Quando chove, todos são atingidos por essa dádiva de Deus, não apenas uma pessoa em específico".
Nacional de Patos e Botafogo-PB voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20h15, em duelo que decidirá um dos finalistas do Campeonato Paraibano. O Naça pode perder por até um gol de diferença que está na finalíssima. Mesmo resultado, penalidades. Uma vitória por três ou mais gols de diferença garante o Belo na final.

Por Redação do GE
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui