Jogador da base do Tapajós-PA morre com uma facada no pescoço após tentativa de assalto em Belém - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de abril de 2022

Jogador da base do Tapajós-PA morre com uma facada no pescoço após tentativa de assalto em Belém

Tawhan Damasceno, de 18 anos, fazia parte do elenco Sub-20 do Tapajós (Foto: Divulgação/Tapajós)
Uma facada no pescoço tirou a vida do jogador do Tapajós, Tawhan Damasceno, de 18 anos. O crime ocorreu por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Barreiro em Belém, próximo da residência do atleta. Ele foi atacado por um morador de rua, que tentou roubar a sua bicicleta e acabou sofrendo um golpe na região do pescoço. A informação foi confirmada pelo técnico do Tapajós, Fábio Duarte, que esteve na casa dos familiares.
Jovem, habilidoso e promissor. Foi assim que o técnico do Sub-20 do Tapajós, Fábio Duarte, descreveu o atacante Tawhan Damasceno, que estava há um ano e meio no clube santareno, mas que treina na capital paraense. O clima é de desolação no Boto e o treinador revelou detalhes do crime.
“Quando soube fui até à residência do Tawhan e testemunhas informaram que ele estava de bicicleta, diminuiu a velocidade e neste momento surgiu um morador de rua, ele anunciou um assalto e em seguida o jovem reconheceu o morador de rua, foi quando ele foi atingido no pescoço por uma facada. Ele chegou correu para casa, foi levado ao Pronto Socorro, mas faleceu por volta das 11h”, disse.
“Nossos atletas estão bastante abalados, muitos não acreditam no que aconteceu, todos na mesma faixa etária, juntos, buscando o mesmo sonho que era ser jogador profissional e uma brutalidade acabou com sonho. Vamos ter que nos reinventarmos, pois era um atleta importante, disciplinado e que nos motivava!”, disse o treinador.
O presidente do Tapajós, Sandiclay Monte, lamentou a morte do jovem e solidariza com os familiares, amigos e atletas.
“A nossa base atua e treina em Belém está de luto. Infelizmente a violência nos tirou um rapaz cheio de sonhos, talentoso. O Tapajós está de portas abertas para o que os familiares, ajudando, dando apoio nesse momento tão difícil”, falou.
O velório foi realizado na Rodovia Arthur Bernardes, Passagem Santa Lúcia, número 522 B, no bairro do Barreiro, em Belém. O sepultamento foi nta quinta-feira (14), às 16h, no cemitério de Santa Izabel, no bairro do Guamá.

O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui