Grupo City chega a acordo com o Bahia e venda depende somente de aprovação do Conselho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de abril de 2022

Grupo City chega a acordo com o Bahia e venda depende somente de aprovação do Conselho

 
Venda do Bahia para o grupo City depende do Conselho do clube (Foto: Marcelo Malaquias/FramePhoto/Gazeta Press)
O Bahia está próximo de acertar a venda do clube ao Grupo City. De acordo com o portal britânico 'City Xtra', que tem parceria com a conceituada revista 'Sports Illustrated', as duas partes já estão totalmente acertadas pelo fechamento do negócio.
Desta forma, falta apenas a aprovação da venda pelo Conselho Deliberativo do Bahia. Os valores do negócio girariam em torno de 104 milhões de libras (R$ 647 milhões), a ser dividido em três parcelas.
Ainda de acordo com a reportagem, a intenção do Manchester City é conseguir desenvolver mais jovens talentos no mercado sul-americano e, ao mesmo tempo, elevar o Bahia ao patamar de disputar grandes títulos no cenário nacional e sul-americano.
O Bahia seria a 12ª equipe a fazer parte do Grupo City. Hoje, grupo conta com o Manchester City como "carro chefe" e tem também Girona (Espanha), Troyes (França), Lommel SK (Bélgica), New York City (EUA), Montevideo Wanderers (Uruguai), Bolívar (Bolívia), Melbourne City (Austrália), Yokohama F. Marinos (Japão), Sichuan Jiuniu (China) e Mumbai City (Índia).

TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui