BOTAFOGO OU CAMPINENSE: Presidentes do Belo e Raposa posam ao lado do troféu de campeão paraibano 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de abril de 2022

BOTAFOGO OU CAMPINENSE: Presidentes do Belo e Raposa posam ao lado do troféu de campeão paraibano 2022

 
Foto: Wellington Faustino/FPF
Será do Botafogo? Será do Campinense Clube? Ficará em João Pessoa? Vai para Campina Grande?
As respostas para todas essas perguntas somente depois dos 180 minutos de muito futebol entre Botafogo e Campinense, Campinense e Botafogo, finalistas do Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª Divisão, versão 2022.
Na tarde desta quinta-feira, dia 28, os presidentes de ambos os clube: Alexandre Cavalcante, pelo Botafogo e Danilo Maia, pelo Campinense Clube já tiveram o sabor especial de erguer o troféu de campeão da competição. Os dois dirigentes posaram também ao lado do troféu, bastante almejado pelas equipes, torcedores e jogadores.
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho disse que, quem conquistar o troféu, ficará em boas mãos. “São as duas melhores equipes e o troféu estará em boas mãos da equipe que for campeã”, afirmou a presidente. Ela aproveitou para parabenizar demais clubes que disputaram o Estadual 2022. “Tivemos um dos mais disputados campeonatos dos últimos anos e os méritos não vão apenas para os finalistas, mas, também, para todos os participantes”, concluiu.

BLOG DO MARCOS LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui