Atacante Hélio Paraíba vibra com gol que deu a vitória ao Manaus na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de abril de 2022

Atacante Hélio Paraíba vibra com gol que deu a vitória ao Manaus na Série C

 
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
O Manaus foi eficiente diante do Remo e venceu por 1 a 0, neste sábado, na Arena da Amazônia, em duelo da segunda rodada da Série C do Brasileiro. Herói da primeira vitória do Gavião na competição, o atacante Hélio Paraíba comemorou o feito. Aliás, quando chegou ao clube, o jogador já havia prometido que estava pronto.
Jogo bastante difícil. Quando falei que se precisasse eu ia estar preparado para a guerra é porque fisicamente eu estava sentindo algumas dores. Mas a gente sabe que eu um jogo desse tamanho a gente tem que relevar essas coisas em prol da equipe, em prol do clube. Graças a Deus hoje eu fui feliz e pude ajudar a equipe do Manaus a sair com a vitória".
— Hélio Paraíba, atacante do Manaus
O atacante ressaltou que, por ser a primeira vez que atua no Amazonas, sentiu o clima da região. Segundo ele essa diferença em relação às demais regiões precisa ser usada a favor do Gavião e espera se acostumar o mais rápido possível.
- Muita dificuldade (com o clima). Eu senti hoje o que é jogar em Manaus pela primeira vez. Campo muito bom, arena linda, mas é difícil respirar, é difícil acostumar. É abafado. A gente tem que usar isso a nosso favor. Cada dia que passar se adaptar o mais rápido possível para que outras vitórias possam vir - completou.
Com a vitória, o Manaus, que vinha de empate com o Brasil de Pelotas, chega aos quatro ponto e assume a liderança provisória da Série C - ainda faltam os jogos do domingo. Na terceira rodada, o Gavião voltará a jogar na Arena da Amazônia. A equipe recebe o Aparecidense, no domingo, dia 24, às 16h (de Brasília).

Por Silvio Lima e Kássio Junio 
GE Manaus, AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui