Amistoso de futebol abrilhantará os festejos dos 68 anos do aniversário de São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Amistoso de futebol abrilhantará os festejos dos 68 anos do aniversário de São Mamede

 
Em alusão aos festejos dos 68 anos do aniversário de Emancipação Política do município de São Mamede, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer estará promovendo um grande jogo amistoso envolvendo a equipe de São Mamede contra equipe da cidade de Emas.
Abrindo as festividades, a gestão municipal resolveu iniciar a programação com um grande amistoso de futebol festivo, onde o Corinthians SM irá enfrentar o Caboclo FC da cidade de Emas.
O amistoso de futebol será realizado no dia 30 de abril (Sábado), e terá início a partir das 15h45, no Estádio de Futebol ‘O Oliveirão". A entrada será gratuita e os desportistas de São Mamede e região poderão acompanhar de pertinho este grande evento esportivo.
Na oportunidade o secretário de esportes e lazer Ramon Luan convida os desportista para prestigiar este jogo comemorativo.
Convidamos a todos os desportistas para prestigiar esta partida amistosa de futebol que com certeza abrilhantará as festividades de emancipação política de nosso município", disse o secretário de esportes, Ramon Luan.
As festividades dos 68 anos de Emancipação Política de São Mamede decorrerá até o dia 01 de maio, com varias inaugurações e anuncio oficial da programação do tradicional São Pedro, os dos maiores eventos juninos do Brasil.

Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui