A pedido do Botafogo-PB, FPF escala arbitragem FIFA para jogo de volta da semifinal do Paraibano diante do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de abril de 2022

A pedido do Botafogo-PB, FPF escala arbitragem FIFA para jogo de volta da semifinal do Paraibano diante do Nacional de Patos

 
Sávio Pereira Sampaio atuou no polêmico jogo da Série A entre Atlético-MG e Coritiba no último sábado (Foto: Divulgação)
O polêmico gol de mão validado para o Nacional de Patos na partida de ida das semifinais do Campeonato Paraibano diante do Botafogo-PB, o segundo da vitória por 3 a 1 da equipe sertaneja, fez com que a direção do time de João Pessoa solicitasse à FPF um árbitro FIFA para o jogo de volta.
E na manhã deste domingo (24), a comissão de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol divulgou a escala das equipes que comandarão os dois jogos de volta, que valem vaga na decisão do estadual, que acontecem na terça e na quarta-feira, e atendeu a solicitação do Belo.
Quem vai apitar o confronto na terça (26), no estádio Almeidão, entre Bota-PB e Canário é Sávio Pereira Sampaio, árbitro FIFA do Distrito Federal. Ele tem 36 anos e é micro-empresário. No último sábado (23), o juiz esteve no polêmico Atlético-MG 2 x 2 Coritiba, no qual deixou de expulsar o paraibano Hulk, que desferiu um pontapé no atleta do Coxa. Em 2022 ele também já comandou Cuiabá 0 x 1, também pela Série A do Campeonato Brasileiro, e Fortaleza 3 x 0 Vitória, pela Copa do Brasil.
Seus auxiliares serão Fabrício Vilarinho (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR).
Na partida entre Campinense x Sousa, na quarta-feira (27), quem apita é Diego Roberto, que será auxiliado por Rafael Guedes e Mattheus Tcharles. O quarto árbitro é Douglas Magno.

Por Elisson Silva
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui