Treze age rápido e acerta o retorno do técnico Marcelinho Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de março de 2022

Treze age rápido e acerta o retorno do técnico Marcelinho Paraíba

Marcelinho Paraíba vai para a sua segunda passagem como técnico Treze (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)
Menos de 12 horas após a derrota para o Nacional de Patos por 2 a 0 pelo Campeonato Paraibano Pixbet, que culminou com a demissão de Suélio Lacerda, o Treze já tem novo treinador. O clube acertou na manhã desta sexta-feira o retorno do seu ídolo e ex-técnico, Marcelinho Paraíba, que vai para a sua segunda passagem como comandante do Alvinegro. A informação foi confirmada pelo repórter Marcos Siqueira, da CBN Campina.
Essa é a segunda mudança na chefia da comissão técnica do Treze em pouco mais de um mês. Quem tocou a pré-temporada pelo clube foi Flávio Barros, mas, a quatro dias do início do estadual, o profissional foi demitido, e Suélio Lacerda, então coordenador técnico, assumiu o time.
Agora, após cinco pontos conquistados em quatro partidas, Suélio é demitido, e o clube escolhe Marcelinho Paraíba para tocar a equipe na sequência do estadual. A diretoria do Treze ainda não confirmou o negócio, mas deve fazer isso ainda na tarde desta sexta-feira.
Marcelo dos Santos, ou simplesmente Marcelinho Paraíba, tem 46 anos e vai para a sua segunda passagem como técnico do Galo. Na primeira vez, no ano passado, em 16 jogos, Marcelinho conseguiu quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Teve um início promissor na Copa do Nordeste, mas não conseguiu ir bem com o time no estadual.
Seu último clube foi o Oeirense-PI, na atual temporada, onde fez seis partidas, venceu um jogo, empatou dois e perdeu três, antes de ser demitido da equipe piauiense. O Treze se prepara para voltar aos gramados no domingo, quando encara o Campinense no Clássico dos Maiorais, no Estádio Amigão, às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.

Por Pedro Alves
GE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui