Secretaria de Esportes de São Mamede participa de sorteio das chaves da Copa TV Sol de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de março de 2022

Secretaria de Esportes de São Mamede participa de sorteio das chaves da Copa TV Sol de Futsal

 
O Congresso Técnico da Copa Tv Sol de Futsal 2022, aconteceu na noite desta quinta-feira, 24/3,  na sede AABB da cidade de Patos. A competição contará com a participação de 12 equipes oriundos de três estados nordestino, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O sorteio foi realizado com a presença de representantes de todas as equipes participantes, o São Mamede F.C que será comandado pelo Técnico José Mazzarope,  está no grupo C com as equipes Henrique Bets e Pesadelo.
O Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, esteve presente ao evento ao lado técnico José Mazzarope e do Professor da Escolinha, Gladson Marcos.
Para o secretário, Ramon Luan, investir no esporte é uma maneira de promover cidadania. “Nossa gestão tem apoiado várias modalidades esportivas e com o futsal não é diferente. A gente espera grandes jogos na competição, que conta com grandes equipes de nossa região, aqui agradeço a TV Sol pela realização de grandioso evento e ao prefeito Dr. Jefferson que não mede esforços em apoiar o esporte de São Mamede.
Os jogos da Copa Tv Sol de Futsal 2022 será no Ginásio da AABB da cidade de Patos, todas as sextas-feiras, com transmissão Ao Vivo pela Tv Sol no Youtube e Facebook.

Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui