Potyguar de Currais Novos reclama de interferência externa em partida do Estadual; FNF nega. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 20 de março de 2022

Potyguar de Currais Novos reclama de interferência externa em partida do Estadual; FNF nega.

Estádio Coronel José Bezerra, palco do jogo Potyguar de Currais Novos 2x2 Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação)
O jogo entre Potyguar, de Currais Novos, e  Potiguar, de Mossoró, foi repleto de polêmicas na tarde desse sábado pelo Estadual. A partida terminou empatada em 2x2, no Estádio Coronel José Bezerra. No entanto, jogadores e comissão técnica da equipe do Seridó reclamaram de uma possível interferência externa no pênalti marcado pelo árbitro Tarcísio Flores. A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), por meio das suas redes sociais, negou o ocorrido. 
O time de Currais Novos reclama que o pênalti marcado a favor do Potiguar, ainda no primeiro tempo, teve ajuda de um membro da assessoria de comunicação do clube. De acordo com os relatos dos atletas do leão do Seridó, o fotógrafo havia mostrado o lance de um toque na mão do defensor seridoense para o árbitro usando uma foto que registrou na sua câmera fotográfica. 
A FNF negou que houve qualquer tipo de participação externa, ou seja, fora do quadro de arbitragem nas decisões dentro de campo dessa partida. "o assessor do Potiguar se dirige ao goleiro reserva do seu tima e lhe mostra o celular. O goleiro volta ao banco e fala com um membro da comissão técnica seu time. Nesse momento, o 4° árbitro já se dirigia ao árbitro para falar do pênalti", explicou. 
Polêmica
O atleta Thiago Potiguar, camisa 10 do Potyguar, reclamou sobre o episódio em entrevista pós jogo para uma emissora de TV local quando viu o fotógrafo do Potiguar e partiu para cima, chegando a empurrá-lo. Jogadores e membros da comissão técnica de ambas as equipes tiveram que separar o princípio de confusão. 
"Fico triste pela situação. Nós trabalhamos três meses para chegar um cara e tirar o nosso trabalho. Nós temos confiança que fizemos um trabalho bom. Muitos falam que eu reclamo, sou chorão, mas quando eu reclamo é porque eu vejo que as coisas precisam estar certas. Não existe um pênalti desses", desabafou. 

Fonte: Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui