Auto Esporte abre 2x0, mais vacila no final e clássico botauto termina empatado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de março de 2022

Auto Esporte abre 2x0, mais vacila no final e clássico botauto termina empatado

 
Foto: Ascom/Botafogo-PB
Na estreia do técnico Reginaldo Sousa, o Auto Esporte tinha tudo para sair vitorioso contra o rival Botafogo-PB. Isso porque abriu 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais ao rival no clássico desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Os gols do Autinho foram marcados por Júlior e Vinícius, enquanto que Leison anotou os tentos do Botafogo-PB, todos no segundo tempo.
Com o empate por 2 a 2, o time automobilista segue na quarta colocação do Grupo A, com 5 pontos. Já o Belo ocupa a terceira posição, com 5 pontos. Mas é bom lembrar que o time botafoguense tem apenas três jogos na competição, que vai para a sua sétima rodada.
Na próximo sábado, os dois times voltam a se enfrentar, em jogo atrasado da quinta rodada, agora com mando de campo do Botafogo-PB.
O JOGO
Depois de um primeiro tempo melancólico, na segunda etapa não demorou para sair o primeiro.
Aos 13 minutos, após cobrança de falta da direita, Igor desviou de cabeça e o zagueiro Júlio tocou na saída de Luís Carlos para abrir o placar para o Auto Esporte.
Cinco minutos depois, saiu mais um alvirrubro. Depois de bobeira da zaga botafoguense, Leandro Camilo ficou no chão depois de tomado drible de Vinicius, que tocou no canto direito do arqueiro para ampliar o marcador, para aplausos irônicos dos torcedores do Belo.
Na desvantagem, o Botafogo-PB tentou pressionar na base do abafa e chegou perto de balançar as redes, mas contou também com boa partida do goleiro Vladimir, que fez defesas importantes.
Mas aos 45 minutos finais da partida, Leilson descontou e aos 49, deixou tudo igual no Almeidão.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Luis Carlos, Erick (Gabriel Piu), Gabriel Yanno, Leandro Camilo (Roney) e Alessandro; Adriano (Bruno Ré), Ratinho (Nicolas), Esquerdinha e Leilson; Adilson Bahia e Gustavo Coutinho. Técnico – Gerson Gusmão
Auto Esporte-PB
Vladimir, Raphinha (Gelsinho), Júlio, Gabriel e Pezzi (Fillipinho); Felipe Almeida, Júnior Lira, Peu e Igor Lin (Wendel); Pedro e Vinicius. Técnico: Reginaldo Sousa
Gols – Júlio (A), aos 12min, Vinicius (A), aos 17min, Leilson (B), aos 45min e aos 49min do 2ºT
Cartão amarelo – Igor Lins, Vinicius, Júnior Lira (A)
Árbitro- Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes – Gleydson Fracisco e Mattheus Tcharles Rodrigues Marques

Por Evandro Reis
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui