Após eliminação na Copa do Brasil, torcedor do Ferroviário invade campo, derruba árbitro e é detido - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de março de 2022

Após eliminação na Copa do Brasil, torcedor do Ferroviário invade campo, derruba árbitro e é detido

Foto: Reprodução / LeãoTV
Um torcedor do Ferroviário foi detido no gramado do Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, após derrota que resultou em eliminação da equipe cearense na Copa do Brasil 2022. O jogo foi na tarde desta quinta-feira (3).
O torcedor invadiu o campo após o apito final, correu e derrubou o árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo. A Polícia Militar que fazia a segurança no jogo imobilizou o torcedor e iniciou o procedimento de detenção. Em súmula , o árbitro do jogo relatou.
- Após o término da partida, um torcedor da equipe visitante, Sr. Rosemberg Viana Costa, invadiu o campo de jogo e foi em direção à equipe de arbitragem, vindo por trás e me agredindo com um tapa na cabeça, me agarrando e me jogando ao solo, sendo contido e retirado das dependências do estádio pelo policiamento da partida.
Nova Venécia venceu Ferroviário por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (3) e avançou na Copa do Brasil. Wandson marcou o gol do Ferrim no primeiro tempo. Patrick e Carlos Vitor fizeram no segundo tempo. Para avançar, donos da casa precisavam vencer.

Por Redação do GE
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui