Presidente do Nacional de Patos renuncia ao cargo após situação insustentável do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Presidente do Nacional de Patos renuncia ao cargo após situação insustentável do clube

 
Foto: Divulgação
O presidente do Nacional Atlético Clube de Patos, Rodrigo Nóbrega, não aguentou a pressão da torcida e entregou na tarde desta quarta-feira (02) sua carta-renúncia do cargo após o clube entrar em crise profunda diante de tantos problemas extracampo na véspera da estreia no Campeonato Paraibano contra o Campinense.
A situação se tornou insustentável e depois de um dia de muitos embates, e uma avalanche de acontecimentos, ele não aguentou e saiu do cargo por pressão dos torcedores que desde ontem fazem protesto exigindo a sua saída.
A gestão de Rodrigo foi marcada por inúmeros problemas que tiraram a paz e a tranquilidade de todos os ambientes do Canário do Sertão.
A série de barbeiragem com demissão repentina de membros da diretoria, treinadores e membros da comissão técnica deixou o clima pesado e insustentável.
Foto: Reprodução/Whats App
Para completar, em um só dia, os jogadores e a comissão técnica do clube, que estavam hospedados no Hotel JK, foram colocados para fora por não efetuar os pagamentos corretos das diárias; o diretor-financeiro Gabryell Alves também deixou o clube após a diretoria não garantir a inscrição dos jogadores para estreia na quinta-feira contra o Campinense e horas depois, o Grupo Result - Comunicação Integrada, que cuidava da produção de imagens para as redes sociais, também anunciou que deixou o projeto do clube.
O assessor jurídico do clube, Marcelo Eduardo, também foi outro a abandonar o barco ontem noite.
Foto: Reprodução/Whats App
O assessor de imprensa e marketing, José Filho, junto com seus contratados, não receberam nada pelo serviço e ameaçavam abandonar o Ninho do Canário.
A água e energia do CT do Ninho foram cortadas por falta de pagamento.
Diante de tudo isso, na manhã desta quarta-feira, a torcida fez mais protesto exigindo a sua saída e que ele escrevesse de próprio punho a carta-renúncia.
Coube ao advogado do clube e presidente do Conselho Deliberativo, Adalberto ler a carta para os torcedores.



Por Vicente Conserva
Portal 40 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui