Nacional de Patos goleia Sport-PB e assume a liderança do Grupo B do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Nacional de Patos goleia Sport-PB e assume a liderança do Grupo B do Paraibano

Foto: GE PB
Noite de muita expectativa de mais uma boa vitória do Nacional de Patos no José Cavalcanti. A torcida acreditou e compareceu em bom número ao estádio municipal. A primeiras surpresas da noite ficaram por conta das entradas de Daniel e Du já no começo de jogo.
Depois os episódios antes da estreia no Campeonato Paraibano e da perda por WO para o Campinense na primeira rodada, nem o mais otimista dos nacionalinos acreditava que após duas partidas, o Nacional estaria na liderança do seu grupo na competição.
O Jogo
Com a bola rolando só dava o canário ,que teve várias oportunidades de marcar e o Sport não pegava na bola. Após chances perdidas por Pedrão, Du, Romarinho e companhia, Romarinho abriu o placar para alegria da torcida nacionalina, quando aos 35 minutos de jogo, recebeu o passe de Felipe Araújo após cruzamento de Cleyton.
Com o alívio pelo gol, o time do treinador Lamar continuou com ofensividade, porém não foi eficiente e o primeiro tempo acabou mesmo com o placar de 1 a 0.
Na segunda etapa o Naça voltou com a mesma fome de gol e Romarinho perdeu grande chance de ampliar. Ao contrário do que fez no primeiro tempo o Sport veio do vestiário disposto a empatar e teve boa oportunidade.
Quando o Carneiro de Lagoa Seca começava a tomar gosto pelo jogo, aconteceu uma penalidade marcada por Josimarques acusando um puxão na área do Sport. Pedrão foi pra cobrança e converteu para o verdão, fazendo o quarto dele no Paraibano e o segundo da partida aos 16 minutos.
Após o gol marcado, Pedrão foi substituído por Gabriel. Segundo a comissão técnica, apenas para poupar o atacante artilheiro do campeonato.
Aproveitando o fator casa e a presença da torcida, o time alviverde vai esmagando o carneiro e o substituto de Pedrão também tem sede de gol, tanto que aos 25 em um contra-ataque chutou no canto direito de Paulo para chegar ao terceiro gol da partida. Agora tá virando goleada no JC, com o Nacional chegando a 6 pontos ao lado do Campinense.
Aos 32 minutos, duas substituições no Naça, com a saída de Du, entrando no seu lugar Klebinho. Daniel sai e entra João Marcelo.
Aos 36 minutos tem mais mudança efetuada pelo treinador Lamar Lima. Sai Keven e entra Rafael.
Mesmo com as substituições o Nacional não parou de criar chances e aos 40 minutos do segundo tempo, Artuzinho fez linda jogada e marcou o quarto do Verdão maravilha.
Felipe Araújo quatro minutos depois também deixou o dele. Em mais um contra-ataque o canário chegou ao quinto. Um gol que fez toda a diferença e coloca o Nacional na liderança do seu grupo, Igualando a pontuação do Campinense, porém com maior número de gols marcados.
Após duas vitórias dentro de casa, o time nacionalino terá um compromisso difícil fora de seus domínios, quando irá visitar o Treze em Campina Grande no próximo domingo, dia 6 de março.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui