Grupo Causos & Lendas do Nosso Futebol homenageou Bastinho, ídolo do futebol patoense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Grupo Causos & Lendas do Nosso Futebol homenageou Bastinho, ídolo do futebol patoense

 
O grupo Causos & Lendas do Nosso Futebol, empresa sem fins lucrativos e criada e presidida por Serpa Di Lorenzo, esteve na cidade de Patos homenageando o ex atleta, preparador físico, treinador e dirigente BASTINHO. Serpa foi acompanhado dos desportistas  Naná Montenegro, Regis Guru e Paulo Morais. Também estiveram presentes João Henrique, Miguel Felix e familiares do homenageado.
O homenageado foi agraciado com um certificado, um livro, um artigo no jornal A União e uma linda caneca personalizada. Bastinho, muito emocionado agradeceu a homenagem e ressaltou que as homenagens devem ser feitas em vida e presenteou Serpa com duas camisas do Nacional Atlético Clube.
Di Lorenzo Serpa está de parabéns, é um trabalho voluntário onde o Causos & Lendas do Nosso Futebol é uma empresa sem fins lucrativos e vem resgatando e valorizando o futebol paraibano, esta homenagem a Bastinho ficou marcada na história do futebol de Patos e da Paraíba, assim com outras já foram feitas e muitas outras virão pela frente, é um trabalho de muita importância para que a historia do futebol paraibano continue sendo valorizada e não caia no esquecimento, o que se ver por parte de muitos que deveria abraçar esse projeto é muita mídia e pouca valorização ao nosso futebol e o Causos & Lendas vem fazendo diferente de muitos que vem na contramão do nosso futebol.
O Blog Esporte do Vale esteve presente juntamente com a Web Radio Rede Sertão PB de Santa Luzia que transmitiu o evento ao vivo através do Programa Esporte do Vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui