Equipe de futebol americano de Patos irá disputar a Copa do Nordeste em abril e busca parcerias para custear a temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Equipe de futebol americano de Patos irá disputar a Copa do Nordeste em abril e busca parcerias para custear a temporada

Foto: Ascom/Patos Futebol Americano
A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o contato do jovem Israel Norberto, que faz parte da diretoria do Patos Futebol Americano, time patoense que irá disputar a Copa do Nordeste no mês de abril.
Fundado em 20 de janeiro de 2019, a equipe disputa pela segunda vez uma edição de Copa do Nordeste da categoria. A competição terá 6 equipes, dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Maceió, que serão divididas em 2 grupos, com o 1º avançando para a final.
A Copa do Nordeste se iniciará no mês de março, mas o time patoense só fará sua estreia em abril, jogando a primeira partida na cidade de Patos.
Israel conta que a equipe já anunciou os dois primeiros reforços para a temporada que se iniciará, mas ainda encontra dificuldades para fechar parcerias e patrocínios. Caso você queira estampar o nome de sua empresa nos uniformes do time, basta entrar em contato com o presidente Rodrigo, pelo telefone (83) 99986-6989, ou através do e-mail patosfutebolamericano@gmail.com.
Quem quiser acompanhar os bastidores e a preparação da equipe, basta seguir o perfil no Instagram @patos.fa
Confira abaixo o calendário da competição:
1ª Rodada
26/03 – Jangadeiros X Mariners
26/03 – Sabres X Roma
2ª Rodada
17/04 – Mariners X Tropa
17/04 – Patos X Sabres
3ª Rodada
30/04 – Tropa X Jangadeiros
30/04 – Roma X Patos
Final – 21/05: 1º Grupo A X 1º Grupo B

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui