Clubes Paraibanos aproveitam longos espaços entre partidas para reformular elencos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Clubes Paraibanos aproveitam longos espaços entre partidas para reformular elencos

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Com tempo de sobra entre uma partida e outra nesse campeonato Paraibano devido a participação de alguns dos times da Paraíba em outras competições, algumas equipes estão aproveitando os espaços entre uma partida e outra para promover mudanças em seus elencos.
O Treze anunciou a saída de pelo menos três atletas. O galo que está em segundo lugar no grupo B com quatro, só volta a atuar no estadual no dia 6 de março contra o Nacional de Patos e já repôs os desfalques com novas contratações.
Outra equipe que promoveu demissão foi o Atlético de Cajazeiras que tem a pior campanha no paraibano até agora. O trovão azul disputou três partidas e não somou nenhum ponto, com duas derrotas em casa, marcado apenas um gol nos três confrontos.
Nesta sexta-feira, a diretoria alviazulina informou que cinco atletas foram dispensados. Jeorge, Roger, Kiko Alagoano, José Gabriel e Danilo Nóbrega foram os nomes divulgados na lista dos jogadores que não fazem mais parte do time cajazeirense.
O Atlético só volta a campo no mês de março, dia 7, quando recebe o São Paulo Crystal no estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras, em partida antecipada da 8ª rodada.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui