Três atletas da Escola de Futebol Estrelas do Futuro são aprovados no Bolsa Atleta do Colégio Diocesano em Cajazeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Três atletas da Escola de Futebol Estrelas do Futuro são aprovados no Bolsa Atleta do Colégio Diocesano em Cajazeiras

 
A Escola de Futebol Estrelas do Futuro da cidade de Cajazeiras teve três atletas aprovados no Bolsa Atleta do Colégio Diocesano da cidade de Cajazeiras.
São eles, Daniel Abrantes, Thiago Augusto e Thauan, os mesmos se inscreveram e foram aprovados após um período de seleção que contou com uma prova prática e uma entrevista.
Bruno Albuquerque está a frente da Escola de Futebol Estrelas do Futuro onde visa formar futuros jogadores de futebol e cidadãos de bem, agregando futebol e educação, quem não seguir no futebol, segue nos estudos.
"Parabenizar os dois atletas da família Estrelas do Futuro que tiveram interesse em inscrever-se no Programa Bolsa Atleta do Colégio Diocesano. Parabenizamos a instituição escolar pela iniciativa de ofertar bolsas de estudos aos atletas. 
Parabéns, Daniel Abrantes Albuquerque! Parabéns, Thiago Augusto!", Bruno Albuquerque.
Após o fechamento da matéria a boa notícia que foi de mais um atleta aprovado que foi Thauan, e a Estrelas do Futuro soma três atletas que conquistaram a bolsa no Colégio Diocesano.
"Aprovado! Mais um atleta da família Estrelas do Futuro que teve interesse em realizar inscrição no Programa Bolsa Atleta do Colégio Diocesano. Parabenizamos a instituição escolar pela iniciativa de ofertar bolsas de estudos aos atletas. 
Parabéns, Thauan!", Bruno Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui