Eventos diversos movimentam a semana esportiva e turística em São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Eventos diversos movimentam a semana esportiva e turística em São Mamede

 
A semana que se comemora o dia de São Sebastião em São Mamede será marcado por eventos esportivos e turísticos promovidos pela Secretaria de Turismo e pela Secretaria de Esporte e Lazer. Nesta quarta-feira (19/01/22), a partir das 16h, a Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com Ademir Delfino e Alessandro Kassote promovem na Fazenda São Francisco o 1º Duelo de Vaqueiros.
Já na quinta-feira, 20, dia que se comemora o Dia de São Sebastião, a secretaria de Turismo e Meio Ambiente promove o Ecoturismo Religioso, a tradicional subida da Serra do Cajueiro na comunidade de Serra Branca, com saída ás 3hs da manhã, onde será ofertado café da manhã no pé da serra do cajueiro, serra onde se localiza o cruzeiro em homenagem a São Sebastião.
Na sexta (21) e no sábado (22), a secretaria de Esportes e Lazer, promove a 1ª Colônia de Ferias de Futebol Society, na quadra do Bairro do Pau D'Arco, que homenageia o garotinho Carlos Eduardo - DUDU (In-memorian), na modalidade futebol infantil nas categorias Sub 06 e 09.


São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui