Diretor de futebol do Nacional de Patos detalha preparação da equipe até o início do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Diretor de futebol do Nacional de Patos detalha preparação da equipe até o início do Paraibano

Fernando Gaúcho é o Diretor de Futebol do Nacional de Patos (Foto: Lucas Barros/TV Cabo Branco)
Ainda montando o seu elenco para a estreia no Campeonato Paraibano 2022, a diretoria do Nacional de Patos através do seu diretor de futebol, Fernando Gaúcho, falou sobre a preparação que está sendo realizada para este início de temporada.
Com menos de trinta para fazer a sua primeira partida pela competição diante do atual campeão estadual, o Campinense, Gaúcho explicou que estão sendo realizados numa primeira etapa os exames de rotina com os atletas que já se encontram em Patos. Faltando cerca de uma semana serão realizados os trabalhos com a parte física e na reta final quem assume os trabalhos é o técnico Reinaldo Oliveira.
Sobre amistosos, o diretor de futebol nacionalino disse que provavelmente serão realizadas duas partidas nos dias 16 e 23 de janeiro, contra adversários que já estão sendo procurados e que o elenco deverá ser muito competitivo e honrará a camisa do Nacional.
“O Torcedor ele pode ter certeza que todo esse trabalho que tá sendo feito, tá sendo feito com os pés no chão, com muita cautela, prá que a gente consiga proporcionar tanto a estrutura que o Nacional tá disponibilizando ao elenco, como também ao nosso torcedor”, Disse Fernando Gaúcho.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui