Boca Juniors de Serraria é o campeão do Copão Independente de Futebol Amador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Boca Juniors de Serraria é o campeão do Copão Independente de Futebol Amador

 
O Boca Juniors de Serraria é o campeão do Copão Independente de Futebol Amador, a decisão foi diante do Bairro 13 de Casserengue, foram duas vitorias nas duas partidas que decidiram a competição.
No jogo de ida em Serraria o Boca Juniors venceu por 3x0 e na segunda partida que foi realizada no Estádio Bezerrão em Bananeiras vitória por 1x0.
A premiação, além de troféus e medalhas, a equipe campeã levou R$ 3.000,00 e a vice R$ 1.000,00, a competição foi organizada por Nakson Duarly e contou com participação de 16 equipes dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
O artilheiro Leandro do Bairro 13  de Casserengue com 9 gols, o melhor jogador Wilson que é zagueiro do Distrito de Vila Maia(Bananeiras) e atuou pelo Boca Juniors de Serrarria e o melhor goleiro Leo de Solânea que atuou pelo Bairro 13 de Casserengue.
Leo de Solânea que atuou pelo Bairro 13 de Casserengue foi o melhor goleiro da competição
Wilson do que é zagueiro do Boca Juniors é do Distrito de Vila Maia(Bananeiras) foi o melhor jogador da competição, em meio a tantas feras Wilson se foi o que mais se destacou na competição.
Leandro do Bairro 13  de Casserengue foi o artilheiro com 9 gols
"Agradecer a todos os colaboradores ex prefeito Matheus Bezerra de Bananeiras, Paluca e Mazinho empresário de Solânea", Nakson Duarly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui