Após boa passagem na Pré-Copa do Nordeste, Sousa renova com atacante Jó Boy para a temporada 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Após boa passagem na Pré-Copa do Nordeste, Sousa renova com atacante Jó Boy para a temporada 2022

 
Foto: Divulgação/Sousa EC
O Sousa anunciou o atacante Jó Boy para a temporada 2022, na Pré-Copa do Nordeste ele teve um papel de muita importância nos jogos que classificou o Dinossauro do Sertão para a fase de grupos da competição.
No futebol paraibano Jó Boy tem passagens pelo Auto Esporte, Nacional de Patos, Miramar, Botafogo, Internacional, Atlético de Cajazeiras, Esporte de Patos e São Paulo Crystal, essa será a terceira passagem pelo Sousa que na temporada 2022 disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D, o treinador Tardelly Abrantes segue no comando da equipe.
Além dos clubes paraibanos, o artilheiros atuou em outras equipes do Nordeste a exemplo do ASA, Fluminense de Feira, Uniclinic e Altos-PI.
O Dinossauro do Sertão segue em ritmo forte de pré temporada e na tarde desta segunda-feira o treinador Tardelly Abrantes comandou um treino tático.
No Campeonato Paraibano 2022 o Sousa está no Grupo A ao lado do Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Botafogo e São Paulo Crystal, a estreia será dia 03 de fevereiro diante do Auto Esporte em João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui