Mudanças de rumo no Nacional de Patos resultam em renúncias de vice-presidente e diretor de futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Mudanças de rumo no Nacional de Patos resultam em renúncias de vice-presidente e diretor de futebol

Presidente do clube, Rodrigo Nóbrega resolveu assumir as decisões do departamento de futebol nos últimos dias (Foto: Zé Neto / Nacional de Patos)
Os últimos dias foram de muitas incertezas nos bastidores do Nacional de Patos. Mudanças de última hora na escolha da comissão técnica e renúncias de dois dirigentes compuseram o ambiente nacionalino durante esta semana. Nessa terça-feira, o presidente do clube, Rodrigo Nóbrega, anunciou Reinaldo como novo técnico do Canário para 2022. Esse foi o principal motivo para as renúncias de Jefte Lourenço, ex-vice-presidente do Nacional de Patos, e Ranieri Rodrigues, diretor de futebol, anunciadas oficialmente nesta quinta-feira pelo clube.
Jefte e Raniere vinham sendo os responsáveis pela formação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2022. Já estavam no mercado em busca de atletas e membros para a comissão técnica. Já tinham acertado com vários profissionais, inclusive com quem seria o novo técnico do clube, Nilson Corrêa.
Faltando poucos dias para começar as assinaturas de contrato, o presidente do clube, Rodrigo Nóbrega, decidiu ficar à frente das negociações. E foi para outro rumo. Acertou com Reinaldo para o comando técnico e, segundo apurou o ge, vem trabalhando em parceria com Jailton Oliveira, presidente da Perilima, que atualmente está na 2ª divisão.
- Na primeira reunião que tivemos com o presidente, ele disse que não tinha muito tempo e que a formação do elenco iria ficar comigo e o Jefte. Então começamos a conversar com atletas e comissão técnica. Acertamos com Nilson, que abriu mão de algumas coisas. No sábado, o presidente disse que tinha uma proposta que era boa para o clube, que o clube não tinha dinheiro e que era bom financeiramente para o clube, e que o treinador seria o Reinaldo. Eu disse que se fosse assim eu não ficaria - comentou Ranieri, em entrevista ao radialista Amberg Leitão.
Nesta quinta-feira, o clube publicou uma nota oficial em suas redes sociais onde oficializou a renúncias de Ranieri e Jeft. Confira a nota lançada pelo Nacional de Patos na íntegra.
NOTA OFICIAL
O Nacional Atlético Clube informa o desligamento do vice-presidente, Jefte Lourenço, e do diretor de futebol, Raniere da Silva Rodrigues. A decisão de ambos pela saída do projeto se deu diante de divergência de opiniões e posicionamentos internos durante a tomada de decisões estratégicas no transcorrer das atividades profissionais em vista do Campeonato Paraibano da Série A do próximo ano.
A carta renúncia dos profissionais foi encaminhada ao presidente da diretoria executiva do Nacional, Sr. Rodrigo Nóbrega nesta quinta-feira, 16. Ambos possuíam cargos estatutários!
Para o cargo de Diretor Executivo de Futebol, assume - através de contrato - Fernando Gaúcho, que possui ampla experiência na área.
A diretoria do Nacional A.C. agradece penhoradamente os esforços dados pelos profissionais Jefte e Raniere e deseja sucesso em suas jornadas.

Por Pedro Alves 
GE João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui