Copa Municipal de Futebol Society terá rodada decisiva nesta sexta(10) que definirá o segundo finalista - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Copa Municipal de Futebol Society terá rodada decisiva nesta sexta(10) que definirá o segundo finalista

 
Foto: Reprodução/Diretoria de Esportes
A 1ª Copa de Futebol Society Máster de São José do Sabugi prosseguirá nesta sexta-feira, 09 de dezembro com os jogos da terceira e última rodada da primeira.
Será uma rodada decisiva que definirá o segundo finalista da competição, o São José de Sandro já está na decisão e enfrentará o já eliminado Vasco de Santarém precisando de apenas um empate para garantir o primeiro lugar geral.
No jogo seguinte a Portuguesa de São José do Sabugi enfrentará a Associação Santanense jogando pelo empate para ir a final, já a equipe de Santana do Seridó só a vitória interessa.
Classificação atualizada:
1º São José Máster: 06 Pontos (Saldo: + 05);
2º Portuguesa: 03 Pontos (Saldo: + 06);
3º Associação Santanense: 03 Pontos (Saldo: - 02);
4º Vasco de Santarém: 00 Ponto (Saldo: - 09).
A 1ª Copa de Futebol Society Máster de São José do Sabugi é organizada pela Diretoria de Esportes de São José do Sabugi que tem a frente Valério Medeiros, contando com suporte Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através da secretária Charlene Andrade e equipe, e total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano, tem todos seus jogos realizados no Campo Society Severino Regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui