Clássico entre Galeano e Borborema decidirão a Taça Cidade Morena em Cacimba de Areia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Clássico entre Galeano e Borborema decidirão a Taça Cidade Morena em Cacimba de Areia

 
As atividades em alusão ao aniversário da cidade de Cacimba de Areia-PB, tiveram início neste domingo com a primeira edição da Taça Cidade Morena. O Torneio início do campeonato municipal que vai acontecer em 2022 movimentou o público esportivo que compareceu em bom número ao estádio municipal O Ferreirão.
Dos oito clubes que disputaram a Taça Cidade Morena, os dois mais tradicionais do município chegaram a grande final. Galeano e Borborema vão fazer a decisão na próxima quinta-feira, dia 30, data que a cidade festeja seus 60 anos.
O prefeito Rogério Campos, o vice-prefeito Heitor Campos, prestigiaram o evento. Os vereadores Rafael Xavier e Neném de Faustino também marcaram presença no torneio.
Para o Secretário de Esportes Prof. Jonas Henrique a decisão na quinta-feira, com clássico local, vai abrilhantar ainda mais a Taça Cidade Morena, movimentando o futebol local, que é uma das grandes paixões da população de Cacimba de Areia.
“Nós agradecemos a todos que participaram do evento, aos dirigentes dos clubes, aos jogadores, organização e principalmente o torcedor que se fez presente para acompanhar os jogos. Percebemos que a torcida estava com saudade do nosso futebol e isso é uma prévia da grande final de quinta-feira. Vamos homenagear nossa cidade com um grande jogo e premiar com a Taça Cidade Morena o campeão do torneio início”, disse o Secretário.

Ascom – Cacimba de Areia – PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui