Treze anuncia Flávio Barros como técnico para a temporada 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Treze anuncia Flávio Barros como técnico para a temporada 2022

Tapajós do Pará foi o último trabalho do técnico Flávio Barros em 2019 (Foto: Infocus Comunicação)
Acabou o mistério para o torcedor do Treze. Na tarde desta quinta-feira, em coletiva de imprensa no Estádio Presidente Vargas, o presidente do Galo da Borborema, Olavo Rodrigues, anunciou o nome do técnico da equipe para a temporada de 2022. Trata-se do pernambucano Flávio Barros, de 55 anos, que fará a sua segunda passagem pelo Alvinegro. O último clube dirigido pelo profissional foi o Tapajós-PA, em 2019.
Em 2008, ano da sua passagem anterior pelo Treze, Flávio Barros chegou para a disputa do Campeonato Paraibano daquele ano. Em sua estreia, venceu a Desportiva Guarabira por 3 a 2, no Estádio Sílvio Porto, resultado que classificou o Galo da Borborema para as semifinais do primeiro turno do estadual, chegando a conquistar o título do turno após empate por 0 a 0 contra o Sousa, no Marizão. Na partida de ida, em Campina Grande, o Alvinegro venceu por 2 a 1.
Ao todo, foram 14 jogos no comando do time de Campina Grande em sua primeira passagem, com cinco vitórias, seis derrotas, três empates e um aproveitamento de 42,85%. Em seu currículo, Flávio possui três títulos alagoanos conquistados com ASA de Arapiraca, Coruripe e CSA em 2005, 2007 e 2008, respectivamente.
De acordo com a assessoria de imprensa do Treze, após o anúncio desta quinta-feira, a expectativa é que o novo comandante galista desembarque em Campina Grande entre a segunda-feira e a terça-feira da próxima semana, para, junto à diretoria do clube, iniciar a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2022 pelo Alvinegro do São José.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui