Riacho do Meio é Campeão do Torneio Ruralzão Taça Galeano em São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Riacho do Meio é Campeão do Torneio Ruralzão Taça Galeano em São Mamede

Na manhã deste domingo. 31/10, aconteceu o torneio Ruralzão "Taça Galeano" de Futebol na comunidade rural da Angola, a competição reuniu as equipes de Riacho do Meio (Angola), Baraúnas, Rajada e Papagaio, o evento foi bastante prestigiado por torcedores das comunidades envolvidas e de torcedores de todo o município, o primeiro jogo da manhã foi entre as equipes de Rajada 0 X 0 Papagaio, vencida nos pênaltis pela Rajada pelo placar de 5 x 4, já o segundo jogo envolveu as equipes de Riacho do Meio x Baraúnas, vencida por Riacho do Meio por 1 x 0.
A grande final foi entre as equipes de Riacho do Meio x Rajada, uma partida emocionante que envolveu todos os torcedores presentes, a partida terminou com o placar de 1 x 1 e foi decidida em uma emocionante disputa de pênaltis que consagrou a equipe do Riacho do Meio, #CAMPEÃO (pelo placar de 4 x 3) do Torneio Ruralzão em homenagem ao atleta Leandro (In-memoriam) conhecido por todos como Galeano, os familiares de Galeano se fizeram presente, foi um momento de muita emoção para sua mãe, irmã, tias e demais parentes e amigos que agradeceram pela homenagem.
Promovido pela Prefeitura de São Mamede, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Ruralzão reuniu equipe de quatro comunidades da zona rural do município. “O Torneio foi bastante disputado, com grande participação do público durante toda a amanhã deste domingo.
Para o Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, o objetivo principal do Ruralzão é valorizar o futebol amador do município e a pratica esportiva na Zona Rural. A Prefeitura de São Mamede, através do nosso prefeito Dr. Jefferson tem investido e incentivado o esporte em todo município, agradecemos todo o apoio do prefeito a este grande evento que foi realizado nesta manhã na comunidade da Angola bem como o apoio das equipes do Riacho do Meio, Rajada, Papagaio e Baraúnas e ao amigo advogado Dr. Humberto Simplício pela receptividade de sempre.
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui