Jogos de ida das quartas de finais do Paraibano 2ª Divisão foi de vitórias das maioria dos times que saíram do Grupo A - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Jogos de ida das quartas de finais do Paraibano 2ª Divisão foi de vitórias das maioria dos times que saíram do Grupo A

 
Ruthyanna Camila comandou a partida entre de Confiança de Sapé e Serrano na Toca do Papão (Foto: Flávio Barbosa/Confiança EC)
Os jogos de ida das quartas de finais do Campeonato Paraibano 2ª Divisão forma realizados nesta quinta-feira e com os times que saíram do Grupo conquistando vantagem em três das quatro partidas.
O Confiança de Sapé venceu o Serrano por 2x0 jogando na Toca do Papão, já o Auto Esporte foi a Alagoinha e venceu a Queimadense por 1x0 e o CSP também saiu na frente ao vencer o Sabugy no Amigão por 2x1, a única equipe do Grupo A que não venceu foi a Desportiva Guarabira que recebeu o Sport-PB no Sílvio Porto e empatou em 0x0.
Os jogos da volta serão realizados no próximo domingo, 21, as 15:00 horas o Sport-PB enfrenta  Desportiva Guarabira no Amigão e o Auto Esporte recebe a Queimadense no Amigão.
As outras duas partidas serão realizadas as 19:00 horas, no Almeidão jogarão CSP e Sabugy e no Amigão se enfrentará Serrano e Confiança de Sapé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui