Campinense fica no empate com Aparecidense e fecha ano com o vice da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 14 de novembro de 2021

Campinense fica no empate com Aparecidense e fecha ano com o vice da Série D

Foto: Ascom/Campinense
O Campinense foi valente, mas não conseguiu conquistar o inédito título da Série D do Brasileiro. Na partida de volta deste sábado, a Raposa apenas ficou no empate por 1 a 1 com a Aparecidense, resultado que garantiu o título ao time goiano.
Isso porque, o Cameleão havia vencido o jogo da ida por 1 a 0, em Campina Grande. O Campinense abriu o placar com Dione, aos 7 minutos do segundo tempo, placar que levaria a decisão para os pênaltis. Mas a Aparecidense empatou aos 33 minutos.
É bom destacar que, a própria Aparecidense, Campinense, ABC-RN e Atlético-CE estão garantidos na Série C do Brasileiro de 2022.
O JOGO
Apesar da vantagem do empate, a Aparecidense começou melhor, pressionando o Campinense. Logo aos 3 minutos, Robert recebeu na entrada da área e chutou forte, mas Mauro Iguatu se esticou todo para fazer a defesa.
Depois disso, a Raposa passou a tomar conta das ações e criou as melhores oportunidades de gol. Em uma delas, o atacante Anselmo chegou a tocar para dentro do gol, mas o zagueiro Vanderlei salvou.
O Campinense voltou para o segundo tempo para buscar a vitória a todo custo. E o recado foi dado logo aos 7 minutos. Fábio Lima cruzou da direita e Dione, sozinho no meio da defesa, cabeceou para dentro da meta Pedro Henrique, que desta vez, nada pode fazer.
Com o gol sofrido, o Camaleão partiu para tentar o empate. E chegou muito perto, aos 14 minutos. Robert cruzou para o meio da área e Negueba enche o pé, mas Mauro Iguatu fez uma grande defesa.
Novamente o time goiano no ataque. Robert invadiu a área e, sozinho com Iguatu, foi desarmado pelo goleiro raposeiro.
E de tanto insistir, o Cameleão chehou ao empate aos 33 minutos. Negueba recebeu de frente para Mauro Iguatu e, com categoria, tocou por cobertura para dentro do gol.
Depois do gol, o Campinense quase faz o gol da vitória. Vitinho cruza da direita e Cláudio cabeceia a bola no poste superior da Aparecidense. Após isso, o time goiano tratou de segura o empate, que lhe daria o inédito título da Série D de 2021.
Ficha Técnica
Aparecidense-GO
Pedro Henrique, Rafael Cruz (Adriel), Vanderley, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, David (Samuel), Rodriguinho e Robert (Mutuca); Alex Henrique (Marinho) e Rafa Marcos (Negueba). Técnico Thiago Carvalho
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Vitinho), Cleiton, Ítallo e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista (Marcos Nunes), Dione (Edinho Corrêa) e Fábio Lima; Matheus Régis e Anselmo (Cláudio). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols – Dione (C), aos 7min, Negueba (A), aos 33min do 2ºT
Cartão amarelo – Vitinho (C)
Árbitro – Raphael Claus (SP)
Assistentes – Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Árbitro de vídeo – Vinicius Furlan (SP)
AVAR – Amanda Pinto Matias (SP)
Observador de VAR – Marrubson Melo Freitas (DF)
Renda: R$ 22.670,00
Público: 1.995 pagantes
Público não pagante: 500
Total: 2.495

Por Evandro Reis
Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui