Em busca da volta a elite do futebol paraibano, Confiança de Sapé inicia seus treinamentos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Em busca da volta a elite do futebol paraibano, Confiança de Sapé inicia seus treinamentos

 
Foto: Divulgação/Confiança de Sapé
Confiança de Sapé inicia treinamentos e apresenta comissão técnica e atletas para a disputa do Paraibano da segunda divisão que começa no fim deste mês.
No Estádio da Toca do Papão na cidade de Sapé, a equipe do Bicho Papão do Interior apresentou nesta terça-feira (05) sua nova comissão técnica e seus jogadores.
Para este ano, o clube anunciou o treinador guarabirense Ewerton Câmara, que é conhecido como “rei do acesso” pelos clubes do futebol sergipano principalmente, como o Estaciano, Penedense e Boquinhense nos anos de 2012,2013 e 2014. 
Além desses clubes, conquistou ascensões com o União e Penendense de Alagoas, foi treinador do time Sub 20 do CSA-AL em 2019.
O Confiança de Sapé na Segunda Divisão do estadual estará no Grupo A juntamente com: Auto Esporte, CSP, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional-PB. 
A equipe do Confiança de Sapé vai estrear contra o CSP, provavelmente no Estádio Toca do Papão em Sapé, as partidas da segundona estão previstas para iniciarem entre os dias 30,e 31 de Outubro, com tabela detalhada a definir pela FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui